Esqueci minha senha. Como recuperá-la?
Na página do ‘Sistema Push‘, clique em ‘Gerar e enviar nova senha‘. Informe o e-mail utilizado e clique em ‘Enviar’. A senha cadastrada no sistema será enviada para o e-mail informado.
Na página do ‘Sistema Push‘, clique em ‘Gerar e enviar nova senha‘. Informe o e-mail utilizado e clique em ‘Enviar’. A senha cadastrada no sistema será enviada para o e-mail informado.
É um serviço do STJ que permite o agrupamento dos processos de interesse e, a partir deste agrupamento, gerar relatório de seus andamentos. Este relatório informa dados do processo (classe e número do processo e número do registro no STJ), além das três últimas fases processuais
Para utilizar este serviço, acesse o Sistema Push e, caso deseje utilizar uma lista que não seja a lista push (todos usuários tem uma lista push, mesmo que vazia), vá para a área ‘Acompanhar processos por lista’ e crie uma ou mais listas. Após criar suas listas, vá para a área ‘Acompanhar processos’ e inclua […]
É um sistema desenvolvido pelo STJ que oferece aos usuários cadastrados o serviço automatizado de acompanhamento processual. Além disso, o sistema oferece o serviço de exportação do resultado da consulta processual. Dentro da Central do Processo Eletrônico (CPE) é possível selecionar processos para cadastro automático no Sistema Push. Basta clicar no ícone em forma de […]
Não. O e-mail do Push com o andamento processual é enviado somente quando há movimentação de processos cadastrados na lista Push.
É um serviço do STJ que permite ao cidadão agrupar seus processos de interesse e, a partir deste agrupamento, gerar relatório do andamento destes processos no STJ. Este relatório informa dados do processo (classe e número do processo e número do registro no STJ) além das três últimas fases de cada processo.
Acesse o Sistema Push com seu login e senha e clique em ‘Acompanhar processos’. Na relação de processos exibida, clique no link ‘Selecionar’ do processo que deseja excluir. Na janela que se abre, desmarque a lista onde está o processo que deseja retirar e clique em gravar. Verifique se o processo foi devidamente excluído da […]
Acesse o Sistema Push com seu login e senha e clique em ‘Cancelar serviço’. Leia com atenção o texto exibido e, caso concorde, clique no botão ‘Enviar’.
Entre em contato com o STJ pelos canais de Atendimento Judicial: Telefone: (61) 3319-8410 em dias úteis das 9h às 19h; E-mail: [email protected]; Balcão Virtual: https://balcaovirtual.stj.jus.br/ em dias úteis das 10h às 18h; Espaço do Advogado: pessoalmente no térreo do Edifício dos Plenários, em dias úteis das 9h às 19h.
No portal do STJ, clique em ‘Processos’ e na Consulta Processual clique em ‘Sistema Push‘, ‘Novo usuário’. Informe o e-mail que deseja utilizar e confirme-o no campo seguinte. Defina uma senha a ser utilizada para acesso ao serviço e clique no botão ‘Entrar’. O acesso somente pode ser feito após a recebimento do e-mail de […]