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Perguntas Frequentes | Processos Sistema Push

Nenhum resultado encontrado.

Sistema Push

Como alterar a senha do Sistema Push?
Na página do Sistema Push, clique em ‘Alterar Senha’. Informe o e-mail e a senha utilizados e, no campo ‘Nova Senha‘, informe a nova senha desejada. Clique depois no botão ‘Trocar’.
Não recebi a confirmação de cadastro. O que devo fazer?
Primeiramente, verifique se o e-mail [email protected] está devidamente cadastrado no AntiSpam ou se não está na caixa de spam. Depois disso, no portal do STJ, clique em ‘Processos’ e, em Consulta Processual, clique em ‘Sistema Push‘, ‘Enviar confirmação de cadastro‘. Informe o e-mail utilizado e clique em ‘Enviar’. O link para fazer a confirmação será enviado para o e-mail informado.
O que é a confirmação de cadastro?
Concluído o cadastro, o Sistema Push envia por e-mail uma mensagem para que o usuário faça a confirmação. Clique no link para confirmar. Assim, o acesso ao sistema será liberado
Como acessar e se cadastrar no Sistema Push?
No portal do STJ, clique em ‘Processos’ e na Consulta Processual clique em ‘Sistema Push‘, ‘Novo usuário’.
Informe o e-mail que deseja utilizar e confirme-o no campo seguinte. Defina uma senha a ser utilizada para acesso ao serviço e clique no botão ‘Entrar’.
O acesso somente pode ser feito após a recebimento do e-mail de confirmação do cadastro
Ainda tem dúvidas?
Entre em contato com o STJ pelos canais de Atendimento Judicial:
Telefone: (61) 3319-8410 em dias úteis das 9h às 19h;
E-mail: [email protected];
Balcão Virtual: https://balcaovirtual.stj.jus.br/ em dias úteis das 10h às 18h;
Espaço do Advogado: pessoalmente no térreo do Edifício dos Plenários, em dias úteis das 9h às 19h.
Como cancelar o serviço?
Acesse o Sistema Push com seu login e senha e clique em ‘Cancelar serviço’. Leia com atenção o texto exibido e, caso concorde, clique no botão ‘Enviar’.
Como excluir processos?
Acesse o Sistema Push com seu login e senha e clique em ‘Acompanhar processos’. Na relação de processos exibida, clique no link ‘Selecionar’ do processo que deseja excluir. Na janela que se abre, desmarque a lista onde está o processo que deseja retirar e clique em gravar. Verifique se o processo foi devidamente excluído da lista.
O que são listas processuais?
É um serviço do STJ que permite ao cidadão agrupar seus processos de interesse e, a partir deste agrupamento, gerar relatório do andamento destes processos no STJ. Este relatório informa dados do processo (classe e número do processo e número do registro no STJ) além das três últimas fases de cada processo.
Receberei e-mail de andamento processual dos processos cadastrados em todas as minhas listas?
Não. O e-mail do Push com o andamento processual é enviado somente quando há movimentação de processos cadastrados na lista Push.
O que é o Sistema Push?
É um sistema desenvolvido pelo STJ que oferece aos usuários cadastrados o serviço automatizado de acompanhamento processual. Além disso, o sistema oferece o serviço de
exportação do resultado da consulta processual.
Dentro da Central do Processo Eletrônico (CPE) é possível selecionar processos para cadastro automático no Sistema Push. Basta clicar no ícone em forma de estrela e confirmar a inclusão
do processo no rol dos processos de interesse.
Os serviços do Sistema Push são gratuitos e consistem, apenas, em serviços auxiliares meramente informativos. Portanto, não dispensam o uso dos meios oficiais de
comunicação para a produção de efeitos legais.
Como posso utilizar o serviço de listas processuais?
Para utilizar este serviço, acesse o Sistema Push e, caso deseje utilizar uma lista que não seja a lista push (todos usuários tem uma lista push, mesmo que vazia), vá para a área ‘Acompanhar processos por lista’ e crie uma ou mais listas. Após criar suas listas, vá para a área ‘Acompanhar processos’ e inclua os processos em suas listas. Pela área ‘Acompanhar processos’ ainda é possível excluir ou incluir processos entre listas, além de fazer uso das funcionalidades da pesquisa de processos em listas e ordenamento dos processos pesquisados.
O que são listas processuais?
É um serviço do STJ que permite o agrupamento dos processos de interesse e, a partir deste agrupamento, gerar relatório de seus andamentos. Este relatório informa dados do processo
(classe e número do processo e número do registro no STJ), além das três últimas fases processuais
Esqueci minha senha. Como recuperá-la?
Na página do ‘Sistema Push‘, clique em ‘Gerar e enviar nova senha‘. Informe o e-mail utilizado e clique em ‘Enviar’. A senha cadastrada no sistema será enviada para o e-mail
informado.

Ainda tem dúvidas

Entre em contato com o STJ pelos canais de Atendimento Judicial:

(61) 3319-8410 em dias úteis das 9h às 19h (61) 3319-8410 em dias úteis das 9h às 19h
Pessoalmente no Espaço do Advogado localizado no térreo do Edifício dos Plenários, em dias úteis das 9h às 19h. Pessoalmente no Espaço do Advogado localizado no térreo do Edifício dos Plenários, em dias úteis das 9h às 19h.